Resenha 9: Diário secreto de Sara Swan- Amigas para sempre

Título: Diário secreto de Sara Swan
Sub-Título: Amigas para Sempre 
Autora: Margareth Clark
Editora: Fundamento












Sinopse:

EU NÃO VOU ME MUDAR!
Que a adolescência seria uma fase de mil mudanças, Sara Swan já imaginava. O que ela não sabia é que uma delas seria tão grande: ter que morar a mais de 500 quilômetros da cidade onde sempre viveu. e, o pior, longe das suas melhores amigas, Becca, Ellie e Dee.
No meio dessa cilada do destino, Sara aproveita para curtir muito com suas amigas, seu "quase namorado" e vários outros gatinhos. Nada fica de fora de suas últimas aventuras na cidade. Nem os ataques da fofoqueira da escola... Mas o melhor é que Sara divide tudo isso com a gente em um diário pra lá de engraçado, cheio de boas histórias e de papos inesquecíveis.
Leia e descubra os segredos guardados no diário de Sara. Quem sabe, vocês não têm alguma coisa em comum...
Resenha:
Ganhei o livro de aniversário da minha amiga e confesso que fiquei com receio na hora de ler pois nunca gostei de diário, sempre me irritou o jeito que os escritores escrevem esses livros diários, fora que nunca curti muito os livros da Fundamento, mais como estudo com a minha amiga ela perguntava se eu já tinha lido, e uns 3 dias depois do meu aniversário resolvi ler, me surpreendi bastante, o jeito que a história foi escrita é simplesmente magnifica, o livro já possui o segundo volume, não sei se vai sair mais, mas espero que sim. Bom acho que é isso que tenho a dizer. 
Nota:

Apesar de ter amado a história não acho que merece cinco estrelinhas, acho que existe história podia talvez surpreender mais no final e tal então o livro sai com a nota... Descontei duas estrelinhas pelo final 

Nenhum comentário:

Postar um comentário