Resenha 04 : Lua Nova



Titulo : Lua Nova
Autora : Stephenie Meyer
Paginas : 563


















SINOPSE :

Para Bella Swan, há um coisa mais importante do que a própria vida: Edward Cullen. Mas estar apaixonada por um vampiro é ainda mais perigoso do que ela poderia ter imaginado. Edward já resgatara Bella das garras de um monstro cruel, mas agora, quando o relacionamento ousado do casal ameaça tudo o que lhes é próximo e querido, eles percebem que seus problemas podem estar apenas começando... Legiões de leitores que ficaram em transe com o best-seller Crepúsculo estão ávidos pela seqüência da história de amor de Bella e Edward. Em Lua nova, Stephenie Meyer nos dá outra combinação irresistível de romance e suspense com um toque sobrenatural. Apaixonante e cheia de reviravoltas surpreendentes, essa saga de amor e vampiros segue rumo à imortalidade literária.


Bem, sinceramente não sei como consegui terminar esse livro, seriamente, e MUITO depressivo, serio se você estiver passando por uma fase dificil e ler Lua Nova, tu vai chorar baldes e baldes kkk, a unica parte boa do livro e que ela se aproxima do Jacob.

Esse foi o livro que eu mais ODIEI a Bella, pois o Jake a ajudou depois que os Cullen foram embora e tudo, ai foi so os Cullen chegar, ela tipo... tirou o Jacob da vida dela, depois dele ter a ajudado TANTO ela fica O meus Cullensinhos pra cá o meus Cullensinho pra la, NOSSA QUE ODIO, enquanto o pobre do Jake fica lá... sofrendo.

Acho que Steph estava em depressão quando escreveu o livro (risos) ou estava tendo uma convulsão ou sei lá kk, seriamente fui guerreira em terminar este livro sem ficar xingando todos os personagens e principalmente a Stephanie

Não recomendo, não recomendo e não recomendo, a não ser que você queira ler uma coisa demorada, chata, cansativa e depressiva, me desculpe mas essa e a minha opinião, se você tiver outra, eu respeito, portanto respeite a minha

Minha nota será 3 estrelas, nunca havia dado uma nota assim, mas, esse livro mereceu MUUUUUUITO essa nota

                                                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário